Casa em Condomínio à venda na Estrada Monan Pequeno, Pendotiba, Niterói 4 quartos 290m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa 4 Quartos em Condomínio- Pendotiba
-
Casa em Condomínio Duplex
-
290 m² de Área Útil
-
522,00 m² de Área de Terreno
-
4 Quartos (1 suíte)
-
3 Banheiros ao total
-
2 Vaga(s)
Descrição do Imóvel
Residência com belíssima vista, possuindo ampla sala com 3 ambientes integrada a um varandão aonde poderá ver o nascer do sol e sentir a brisa da manhã. Neste nível da casa ainda há lavabo, cozinha com despensa. No segundo andar hall amplo que pode ser transformado em home office, 4 quartos com piso laminado (destes 2 com closet) sendo 1 suíte (com closet e hidro), varandão.Área de lazer com piscina, churrasqueira, sauna e chuveirão e amplo espaço para receber familiares e amigo.
O condomínio possui portaria 24 horas e uma das melhores áreas de lazer da região com pista de caminhada, área de churrasqueira, campo de futebol, quadra de tênis e poliesportiva.
Você estará há poucos metros de um Supermercado Real, pizzarias, restaurantes, comércio e serviços variados. Escolas tradicionais da região estão bem próximas.
Estuda permuta por apartamento 4 quartos em Icaraí ou Jardim Icaraí. Consulte-nos!!
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Copa Cozinha
Dependência de empregada
Lavabo
Varanda
Localização do Imóvel
Estrada Monan Pequeno, Pendotiba, Niterói - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.