Casa em Condomínio à venda em Pendotiba, Niterói 4 quartos 365m²
FavoritoFavoritar
Imprimir-
Casa em Condomínio Duplex
-
365 m² de Área Útil
-
365 m² de Área Total
-
642 m² de Área de Terreno
-
4 Quartos (2 suítes)
-
5 Banheiros ao total
-
4 Vaga(s)
-
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Belíssima Residência Duplex, dentro de um dos melhores condomínios da região de Pendotiba, composta por varanda, 04 quartos com armários, sendo 02 suítes com closet e blindex, 03 salas, sendo que uma com 03 ambientes, sala de estar e sala de tv, lavabo, copa cozinha com armários e despensa, banheiro social com armário, blindex e hidromassagem, lavanderia, quarto e banheiro de serviço, garagem para 4 carros sendo 2 cobertos, espaço gourmet com churrasqueira, bancada e uma linda piscina em alvenaria.
Área de lazer do condomínio: quadra poliesportiva, quadra de tênis, campo de futebol, parquinho, salão de festas e pista de cooper.
Próximo à 02 shoppings, farmácias, padaria, pizzarias, restaurantes, academias e etc...
Agende sua visita com quem mais conhece da região de Pendotiba!!!
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Copa Cozinha
Dependência de empregada
Lavabo
Varanda gourmet
Localização do Imóvel
Pendotiba, Niterói - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.