Casa em Condomínio à venda em Badu, Niterói 271m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa de rua : Duplex / Residencial / Badu
-
Casa em Condomínio
-
271 m² de Área Útil
-
271 m² de Área Total
-
261 m² de Área de Terreno
-
Posição da Unidade: Frente
-
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Na entrada você chegara por um mezanino que da acesso a 04 quartos, sendo 03 suítes com varanda e closet.
Descendo um lance, chegara a uma sala ampla, integrada a varanda, copa cozinha com armários planejados, despensa, lavanderia, e dependência completa. Área Gourmet com piscina, e lindo deck ecolojico.
O condominío oferece área de lazer com Play, salão de festas, quadra poliespotiva, e campo de futebol.
Para o conforto da sua familia, você estará há poucos metros de 2 shoppings, supermercado Real, várias linhas de transporte público, restaurantes, pizzarias, e comércios diversos, e escolas tradicionais da região.
Agende sua visita com quem mais conhece a Região de Pendotiba!!!
Mais informações do Imóvel
Churrasqueira
Piscina
Localização do Imóvel
Badu, Niterói - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.