Casa em Condomínio à venda na Estrada Washington Luís,Pendotiba, Niterói 5 quartos 256m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa 5 quartos em Condomínio- Pendotiba
-
Casa em Condomínio Triplex
-
256 m² de Área Útil
-
448 m² de Área de Terreno
-
5 Quartos (2 suítes)
-
4 Banheiros ao total
-
4 Vaga(s)
Descrição do Imóvel
Casa moderna com excelente área de lazer!!!
Você chegará em um garagem ampla para 4 carros, subindo para o primeiro nível do imóvel terá uma sala integrada a uma varanda com vista para a natureza, neste nível há cozinha e área de serviço, no próximo nível que é acessado por uma escada super confortável há uma suíte , quarto e banheiro social, no próximo uma suíte com espaço para closet e varanda e no terceiro nível dois quartos e um banheiro. O imóvel possui área de lazer possuindo piscina com cascata, hidro, espaço gourmet com armários e cooktop além de um amplo espaço de convivência aonde receberá amigos e familiares.
SOMENTE PARA PAGAMENTO A VISTA!!!
Área de lazer do condomínio: Salão de festas, churrasqueira, quadra poliesportiva, parquinho e estacionamento para visitante, além de amplo espaço no condomínio para você caminhar ou andar de bicicleta com seus filhos e exercitar também o seu pet.
Segurança 24 horas.
A 5 min de carro do Largo da Batalha e do Badu aonde você encontrará vários supermercados como Super Market, Rede Economia e Real Supermercados, além de uma grande quantidade de serviços e comércios próximos como academias, farmácias de grande redes, salões de beleza e muito mais, a 3 min do Fórum de Pendotiba e a cerca de 15 min da Região Oceânica. Muitas Escolas Renomadas na Região ficam próximas.
Agende sua com quem mais conhece a Região de Pendotiba!!
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Cozinha
Varanda
Localização do Imóvel
Estrada Washington Luís, Pendotiba, Niterói - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.