Casa em Condomínio à venda em Vila Progresso, Niterói 4 quartos 350m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa em Condomínio : Duplex / Residencial / Badu
-
Casa em Condomínio Duplex
-
350 m² de Área Útil
-
900 m² de Área de Terreno
-
4 Quartos (2 suítes)
-
4 Banheiros ao total
-
3 Vagas
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Esta é uma excelente oportunidade para quem busca o equilíbrio perfeito entre o clima de montanha de Pendotiba e a segurança de um condomínio fechado.
Refúgio Particular na Vila Progresso Conforto e Lazer em 900 m² de Terreno.
Localizada em um dos pontos mais valorizados, Vila Progresso em (Pendotiba), esta residência une amplitude e um contato privilegiado com a natureza. Situada em condomínio fechado, a propriedade oferece a tranquilidade e a segurança que sua família merece.
Destaques do Imóvel:
Salão em 02 Ambientes: Um espaço generoso com excelente iluminação natural, salas de estar e jantar integradas e acolhedoras.
Varandão Panorâmico: Um convite ao relaxamento, ideal para desfrutar da brisa de Pendotiba e da vista para o verde.
São 04 Quartos (02 Suítes): Acomodações amplas e confortáveis, sendo duas suítes privativas para maior comodidade.
Área de Lazer Completa: * Piscina, Espaço Gourmet com Churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares com infraestrutura completa.
O Diferencial: O Terreno com 900,00 m², quintal com paisagismo e um pequeno lago com peixes.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Churrasqueira
Dependência de empregada
Lavabo
Piscina
Sauna
Segurança 24h
Varanda
Varanda gourmet
Localização do Imóvel
Vila Progresso, Niterói - RJ
Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.